quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeito diz que festa de vereador teve autorização da Prefeitura



Ainda sobre a polêmica que envolveu Aroeiras nos últimos dias a respeito da suspensão da festa de comemoração da vitória do vereador Elves Melo, o prefeito Mylton Marques, afirmou através das redes sociais que a prefeitura autorizou a realização da feste do vereador. 
Segundo o Prefeito, todos os ofícios que foram enviados à prefeitura, foram autorizados, dando permissão ao vereador para realizar a sua festa.
O prefeito disse ainda que a Sudema, que é um órgão do Governo do Estado, deveria ter sido comunicada, obrigatória essa comunicação. Afirmou  o prefeito
Vejamos o que disse o Prefeito:
"... festa essa que assim como foi solicitado pelo mesmo na Prefeitura de Aroeiras, foi autorizada nas duas solicitações feitas, tanto para a rua principal, como solicitado no primeiro ofício, quanto para o galpão da rodoviária, como foi solicitado ainda ontem mesmo, no dia em que ocorreria a festa, porém para ser feita uma festa de rua não só a prefeitura deve ser comunicada como também a polícia militar, o som utilizado deve ter a certidão da SUDEMA, e o palco a dos bombeiros, exigência dos órgãos do Governo Estadual e não municipal...". 
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários