quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vereador tem festa de vitória suspensa

O vereador eleito pelo DEM, Elves Melo, que teve a maior votação entre os concorrentes na ultima eleição municipal, teve sua festa de comemoração suspensa neste último dia 14 do corrente mês, no centro da cidade de Aroeiras. 
Segundo as informações obtidas, as comemorações da vitória do vereador, foram suspensa em virtude da falta de um ofício que deixou de ser enviado ao comando da Polícia Militar, depois de uma denuncia anônima. 
O vereador, que é proprietário do Parque de Vaquejada Cred Deda, se manifestou nas redes sociais, alegando que acha muito estranho a interrupção de sua festa junto com a população de Aroeiras, que lhe garantiram o primeiro lugar na relação dos onze parlamentares eleitos. 
Para Elves, soa estranheza a suspensão do evento por parte da Polícia Militar, Sudema e a Polícia Ambiental, pois segundo o mesmo, já realizou três grandes vaquejadas no Parque Cred Deda e nunca houve problemas nenhum e ainda mais, foram enviados oficios para várias autoridades. Afirmou Elves. 
Lamenta o edil que tenham feitos denuncias anônimas para um evento que havia sido promovido exclusivamente para a população e que muitos comerciantes deixaram de ganhar dinheiro com a suspensão da festa. Disse o vereador. 
Vejamos o que disse o vereador Elves:
"SEM QUERER JULGAR ALGUÉM, façamos apenas algumas reflexões.
Já realizei grandes festas como, 3 grandes vaquejadas, fiz esse ano uma festa no mesmo local da que faria segunda passada, e nunca precisei de licença da SUDEMA e nem da POLICIA AMBIENTAL. Vários amigos que promovem eventos na cidade e acredito que a própria prefeitura, também nunca precisaram de permissão destes órgãos. O costume é comunicarmos apenas a prefeitura, polícia civil e militar. Assim sempre fizemos.
Houve uma denúncia, e a polícia ambiental e a sudema vieram barrar a festa, e que tinham sido encaminhados com grande exigência de fiscalizar, e se encontrassem a festa acontecendo, multar e apreender som, etc...."
(foto das redes sociais)
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários