quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Centro de Inclusão Digital tem aula inaugural

Com uma quantidade considerada da população de Aroeiras o Centro de Inclusão Digital, teve neste último sábado dia 03 de dezembro, no período noturno, sua primeira aula inaugural, com a distribuição do material didático e uma camiseta para todos os inscritos.
A inciativa de fazer com que o mundo virtual chegue a toda a população, foide um grupo de voluntários, sob a coordenação do funcionário público o senhor Lindomar, que conta com ajuda de várias entidades e órgãos, como o caso da Câmara Municipal de Aroeiras, que cedeu o espaço físico onde ocorre as aulas.
O evento foi prestigiado por várias pessoas e autoridade, entre elas o vice prefeito Jailson Andrade, o vereador eleito Didiu, representantes da APAE Aroeiras( Senhora Vilma e o professor Emerson), o suplente de vereador, o professor e Bel em Direito Evandro de Lucas, entre tantas outras.
Para o senhor Lindomar, o Centro está funcionando e tem a finalidade de antender a toda população de Aroeiras, principalmente os mais carentes que não tem acesso ao mundo digital e que a existencia do Centro é resultado da união de vários colaboradores.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários