domingo, 11 de dezembro de 2016

Governador entrega Escola Major J. Barbosa nesta terça 13/12

Segundo o presidente do PSB de Aroeiras, o ex-prefeito Dr. Zepp, o Governador do Estado da Paraíba. Ricardo Coutinho, estará presente nesta terça dia 13/12, às 10:00 hs, para entregar a comunidade aroeirense o novo prédio da Escola Estadual Major José Barbosa.
Para o ex prefeito, Aroeiras estará recebendo uma escola totalmente renovada, com espaço físico inovador e uma estrutura de escola de primeiro mundo.
Dr Zepp afirmou ainda que em reunião com professores, direção e funcionários da unidade escolar, mais a presença de representantes da 3ª Região de Ensino, ficou acertado que este ano haverá matrículas(que já estão abertas), para alunos do ensino fundamental maior, ou seja, alunos até o nono ano.
As informações repassadas por Zepp, faz ciência de que os profissionais que atenderão aos alunos matriculados, serão reutilizados da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho e que também haverá algumas novas contratações bem como vários remanejamentos, com algumas substituições.
Mas que na verdade(segundo Zepp), tudo será para melhorar o ensino de responsabilidade do Estado em Aroeiras e que uma reforma estará sendo providenciada também para a Escola Carlos Pessoa.
Para o ex prefeito muitas autoridades estarão presentes ao evento, deputados, prefeitos, secretários e lideranças política da região, entre elas o ex prefeito Gilberto Bezerra, o vereador Dudu, o presidente da Câmara Doda de Eiliano, os vereadores Novo da Pesca, Iran, Mario Barbosa, Novinho, Cacau e os vereadores eleitos; Bebeto, Elvis e Almari Albuquerque.
Caio Simplício 
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários