quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ALUNOS ENTREVISTAM GOVERNADOR E FALA SOBRE CONCURSO



Os alunos da Escola Cidadã Integral Compositor Luiz Ramalho, situada em Mangabeira, João Pessoa, envolvidos no Projeto FILTECOM, coordenado pelo Professor Tiago Daniel, entrevistaram nesta manhã de quarta, dia 30 de agosto, o Governador Ricardo Coutinho.
Segundo informações obtidas, o Governador atendeu aos alunos em uma entrevista que durou aproximadamente uns 25 minutos, onde foram feitas várias perguntas através do aluno Evaristo matriculado 3º ano do Ensino Médio e que tem como meta, dentro da sua proposta do Pós Médio a de cursar jornalismo.
Evaristo indagou o chefe do Executivo Estadual, entre outras pergunta, sobre a possibilidade da realização de concurso público para o cargo de professor da rede Estadual de Educação, que respondeu sinalizando está se programando para efetivar essa realidade da abertura de edital do concurso que promoverá a contratação de novos professores.
Para Evaristo, a experiência de poder vivenciar o Projeto FILTECOM, tem sido única em sua vida de estudante e que o mesmo está aproveitando o máximo para se nutrir de informações precisa que irá lhe ajudar na preparação para o ENEM.
O professor e advogado Tiago Daniel, coordenador do projeto explicou que o objetivo principal é o de promover conhecimentos utilizando a Filosofia a Tecnologia e a Comunicação como mecanismos para o crescimento estrutural na aprendizagem cotidiana do alunado, já que a ferramenta disponível está 24 horas nas mãos dos alunos, que é a Web.

Caio Simplício
Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários