quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DEFINE INÍCIO DAS AULAS


Estiveram reunidos nesta quarta, dia 16, pela manhã no gabinete do Secretário de educação, Professor Francisco Guedes, toda equipe de educação, com a presença do prefeito Dr. Zep e a direção da Escola Estadual Dr. Carlos Pessoa Filho, os professores Vicente Cezar,"o Belo" e a professora Iraildes Marques, para tratarem de assuntos relacionados com o início das aulas.
Estiveram também ali os vereadores Mário Barbosa e Iranildo Firmino, visto que este último tem interesse direto, pois a Escola Estadual tem uma ramificação no povoado de Pedro velho.
Depois de uma longa conversa amistosa, ficou definido o início das aulas para o dia 28 docorrente mês, sendo que entre 21 a 25, estará sendo realizado no prédio da Escola Estadual a semana pedagógica para os profissionais do município e do estado.
O prefeito Zep garantiu que a parceria entre Estado e município cuntinuará sem qualquer obstáculo por parte do mesmo, pois a comunidade não poderá ser prejudicada em virtudes de querelas políticas que já  não  são aceitos nos dias atuais. 
Da mesma maneira a professora Irailde confirmou o interesse de continuar trabalhando em parceria, tendo em vista um só objetivo que a melhoria da educação para aqueles que procuraremos sos serviços da Escola Estadual.
Reportagem Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários