sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COM O PÉ NAS TRILHAS.




Foi assim no último domingo dia 07/08, que os trilheiros, aqueles que gostam da aventura natrual das caminhadas, participaram da segunda edição das "Trinlhas do Cangaço", que atraem todos os anos vários grupos de outros Estados e várias cidades da Paraíba.
Uma idéia aprovada, especialmente para quem gosta de praticar trilhas. O evento foi patrocinado pela prefeitura, em especial a Secretaria de Esporte e Turismo e fez parte do calendário Nacional de Trilhas naturais.
O Secretário Elkesandro Muniz, da pasta de Esporte e Turismo, nos afirmou que a idéia do prefeito Dr. Zep é não medir esforços para colocar Aroeiras dentro do quadro turístico nacional, destacando o potencial natural que o município dispõe e que outros eventos farão parte do calendário local e nacional.
Antes mesmo do início da caminhada, os participantes receberam um café da manhã, servidos gratuitamente à todos, bem como os alongamentos que foram ministrados pela dupla em forma, Professora Walnice e Nildinho, proprietários da academia Stética. Sem falar da maravilhosa aula sobre História do cangaço em Aroeiras, que esteve sobre a tutela do Mestrando Professor Iordan Queiroz e que não faltou talentos.
Tiago Simplício/Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários