segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A PALMA COMO ALTERNATIVA ECONÔMICA.


Em uma visita ao centro de funcionamento  da FAEPA/SENAR, em João Pessoa, o blog Aroeiras Hoje foi recebido pelos funcionários dessas entidades, que prestam um apoio ao homem/mulher do campo para que os mesmo possam retirar seus sustentos  da terra onde habitam.
A novidade são os enumerados ítens retirados de uma planta conhecida e nativa em nossa região, "a palma". Dela se pode retirar vários condimentos, cosméticos e entre outras atividades se produz o farelo que é rico em várias vitaminas.
O sabonete, o hidratante e o perfume tem um aroma belo e é uma propriedade super eficiente sem agredir a pele humana, de uma aceitação fantástica no mercado.
O SENAR, tem parceria com a UNACA que já trouxe vários outros cursos para os habitantes do município, entre eles o de manejo de abelha que recentemente foi realizado pela associação dos apicultores e agora estará realizando um treinamento para produção de geléia natural na comunidade da ladeira do Chico, que tem como presidente o Sr. João do Violão.
Blog Aroeiras Hoje.
Tiago Daniel.
Clique para carregar comentários

0 comentários