segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONFERÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES FOI REALIZADA COM SUCESSO.


Realizada nesta segunda dia 5 de setembro do corrente ano, no Club Velho em Aroeiras, com a presença de várias entidades. Sendo elas: PETI, APAE, ASAMA, GRÊMIO ESTUDANTIL, SECRETARIA DE SAÚDE, ESPORTE, AÇÃO SOCIAL, COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO, SINDICATO RURAL IGREJA CATÓLICA, CONSELHO DOS IDOSOS, CONSELHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, CRAS, ASSOCIAÇÃO DO ALTO, entre outras comunidades.
Abrindo a conferência a Secretária Estadual de Políticas Publicas para as Mulheres, a ex-deputada estadual, IRAÊ LUCENA, que trouxe uma saudação do governador do estado Ricardo Coutinho para Aroeiras.
Em sua fala elogiou a prefeitura de Aroeiras na pessoa do prefeito Dr. Zepp pela iniciativa da realização da conferência no município.
O secretário de Ação Social, o ex-prefeito Gilberto de Souza, parabenizou todas as mulheres aroeirenses pela oportunidade de estarem recebendo dos governos, nas três esferas, a conferência municipal especificamente para as mulheres.
No pronunciamento do prefeito, Dr. Zepp, onde enaldeceu a importância da 1º Conferência de Políticas Publicas para as Mulheres, afirmando que em seu governo a mulher tem espaço especial. Parabenizou também a Presidenta Dilma pelas ações voltadas para o desenvolvimento direto no tratamento com as mulheres.
Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários