segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Uma tonelada e meia foi arrecadada em Gincana.






É sem dúvidas uma gratificação quando todas as vezes se unem a educação com motivação. Foi assim nesta segunda dia 04 de agosto, no evento organizado pela Escola Estadual Carlos Pessoa Filho. Uma gincana cultural promoveu o maior sentimento de cientificismo já visto durante toda sua existência.
Não poderia ser diferente, pois a Escola Estadual nos últimos tempos, tem tomado rumos diferentes, sempre em direção aos modelos empreendidos de uma educação voltada para os saberes, e isso só tem sido possível de realizar em virtude dos grupos existentes na escola que formam o conjunto da unidade escolar, trabalham para educação, ou seja, professores, funcionários, alunos e comunidades juntos, fazem a diferença!.
Em uma das tarefas realizadas por alunos, uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis, foram arrecadados e serão distribuídos pelos próprios alunos conhecedores de famílias carentes. Um exemplo a ser seguido sempre.
Para a professora Ana Maria, diretora da escola, uma ação desse porta é sem dúvidas um excelente aulão de conhecimentos gerais, envolvendo todas as áreas da educação e que os alunos e professores se envolvem com uma perfeição de dá inveja. Foi muito produtivo para todos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários