segunda-feira, 21 de novembro de 2011

APAE FARÁ EVENTO PARA CONVENIAR COM ENTIDADES PARCEIRAS.


A APAE, Aroeiras, está organizando um evento para firmar convênios com várias entidades, entre elas o Governo do Estado, através da FUDART, a FACISA e o Governo Federal. O propósito na realidade é de se tentar conseguir recursos que possibilitem a permanência da instituição aqui na cidade, visto que os recursos hoje existentes não são suficientes para  manutenção da instituição.
Estiveram reunidos a direção e alguns colaboradores para juntos buscarem uma saída para não ter que fecharem as portas da APAE Aroeiras. A idéia inicial será a realização de um evento previsto para o dia 08/12/2011 com o objetivo de firmarem convênios suficientes que garantam a sobrivivência da mesma.
A senhora Elizabethe, diretora da instituição, nos afirmou que a APAE está passando por algumas dificuldades, no tocante a manutenção dos trabalhos, pois o número de usuário cresceu e os recursos diminuíram, onde tiveram que resumir alguns atendimentos. Segundo Elizabethe, a APAE hoje tem recebido apoio dos colaboradores e da Prefeitura Municipal, mas mesmo assim não tem sido suficiente para tocar a entidade e que o convênio com o Governo do Estado e o Federal, facilitaria e muito, mas não há ainda uma confirmação de que essa parceria possa ser realizada, por isso necessitamos muito da ajuda das pessoas, aquelas que possam contribuir mensalmente com aquilo que se dispuser. " Nós temos uma conta aberta no banco do Brasil e quem poder nos ajudar, a APAE ficará enormemente grata e o que temos de fazer é pedir a Deus que toque no coração de pessoas espalhadas por esse mundo para elas nos ajudar". Afirmou Elizabethe.
Conta BB Ag. 1019-7 Conta - 11.297-6.
Telenofes da APAE - 83-3396-1942/8123-5284.
Caio Simplício Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários