domingo, 20 de novembro de 2011

GIDEÕES INTERNACIONAIS COM REPRESENTANTES EM AROEIRAS.




Realizado neste sábado dia 19/11/2011, no salão de recepção da Casa Bela Recepções, na cidade de Campina Grande, um jantar dos Gideões Internacionais, com o propósito de recepcionar as famílias escolhidas para compor o quadro dos evangelizadores de Cristo, através do grupo internacionalmente conhecido como os Gideões.
Ingressaram as famílias representadas nas pessoas dos casais, Tiago Daniel e Jouse Simplício; Walberto Araújo e Heloisa Araújo. Os casais serão responsáveis pela área de parte do compartimento da Borborena.
Os Gideões Internacionais, é uma Associação Cristã de homens de negócios e profissionais, de alcance internacional. O ingresso é feito em Os Gideões Internacionais, mas cada membro será designado a um grupo local, denominado Campo. Buscando levar as boas novas de salvação a outros e dar testemunho pessoal do Senhor Jesus Cristo, com o objetivo de ganhar pessoas para o Senhor Jesus Cristo por meio da evangelização, distribuindo Bíblias gratuitas - a Santa Palavra de Deus -.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários