sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VISITA DO PRESIDENTE DO PT À JOÂO PESSOA.


Em visita à Capital da Paraíba, nesta quarta-feira, o presidente em exercício do Partido dos Trabalhadores, PT, o Senhor João do Violão, esteve reunido com a cúpula do Partido em João Pessoa, com a finalidade de discutir assuntos relacionado com as eleições do próximo ano, que dará direito a qualquer cidadão, que esteja rigorosamente am dia com as obrigações eleitorais e também esteja filiado ao um partido político, até a data de final de outubro passado.
As reuniões do PT são constantes, periodicamente as instâncias superiores estão mantendo contato com as inferiores, ou seja, os Diretórios Nacional e Estadual com o Municipal, é estatutário que sempre os partidos tanto a nível nacional, estadual e municipal estejam relatando todos os acontecimentos principalmente nos anos que antecedem as eleições.
O Presidente do PT, Sr. João do Violão, afirmou que sua ida a João Pessoa, foi no sentido de buscar o apoio aos parlamentares do PT, ou seja, Anísio Maia, Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e o Deputado Federal Luiz Couto, bem como o apoio do próprio partido, na pessoa de Rodrigo Soares, e que ficou muito satisfeito com o apoio recebido por toda cúpula na cidade verde.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.

Clique para carregar comentários

0 comentários