sábado, 17 de dezembro de 2011

PRA VER A BANDA PASSAR.


Aroeiras é um dos maiores laboratórios de músicos do Estado da Paraíba e ao longo de muitos anos, foram produzidos vários músicos famosos para sua época, daí podemos citar o Mestre Felix, seu Zuza, Lourinho, Duda, e mais recente duas bandas surgiram, uma de Rosemilton e a outro de Sandro Rogério. Mas quem sempre acreditou, e esteve sempre ali foi o Maestro Gentil com seus garotos e hoje uma de suas crias está à frente da antiga filarmônica 22 de novembro.
A banda filarmônica está se apresentando por vários espaços, assim os convidem. Ontem dia 16/1272011, ela realizaou uma apresentação na festa da APAE, e foi um espetáculo a parte, que nos enchem de orgulho.
Procurando apóio, eles encontraram nestes últimos dias, por parte do chefe do executivo, o prefeito Dr. Zepp, o comprimisso de ajudar e logo de passagem, alugou um espaço e anunciou uma ajuda para os alunos no valor de cem reais, desde que os mesmo estejam na escola.
É sem duvidas uma forma de manter o que temos de mais valioso neste município, que são os talentos da juventude. Investindo neles, nós teremos a certeza de sucesso certo.
Um abraço aos alunos e professores da Filarmônica 22 de Novembro.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários