sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMEMORAÇÃO APAEANA PELO BRASIL.




A APAE Aroeiras, comemorou neste dia 16/12/2011, o dia internacional da pessoa com necessidades especiais e o dia nacional das APAES no Brasil. O evento teve uma larga programação que iniciou-se com uma missa na Igraja Matriz Nossa Senhora do Rosário, celebrada pelo pároco Padre Antonio e logo em seguida foi realizada no rool do salão de eventos da igreja os restante da programação.
Compareceram o Prefeito do Município, Dr. Zepp, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Jailson Andrade, o vereador Mário Barbosa, o Sr. Eduardo Florenço, representante do Conselho Estadual da Pessoa com Necessidades Especiais; o Sr.Raminho, Coordenador Estadual dos Deficientes Físicos; Sr. Adonias, Presidente da Federação dos Paradesportistas dp estado da Paraíba; A Sra., Sandra Verônica, representante do do Secretário de Educação do Estado; o Professor Tiago Daniel, representando o Deputado Federal Luiz Couto; O profesor Iordan Queiroz, pela Universidade da UVA, entre outras autoridades.
Apresentou-se a banda de Música Filarmônica 22 de novembro de Aroeiras e o grupo de danças da APAE local.
Estavam presentes a imprensa local, ou seja: Aroeiras Hoje, com o repórte Caio Simplício; O Aroeiras On line, com Manuel Neto; o Jornal Local da Rádio Aroeiras FM, com Marivaldo e o Portal Aroeiras na pessoa do repórte Portuga.
Vário convênios foram realizados e outros reativados para o ano de 2012. Logo em seguida foram servidos aos presentes um coquetel, patrocinado pela Prefeitura Municipal.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários