sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UMA AÇÃO VOLTADA PARA A CIDADANIA.




O programa do Governo do Estado da Paraíba, "Programa Cidadão Itinerante", está visitando nosso município neste dia 16/12. É uma replica do antigo Projeto Cidadão de outros governos e que diga-se de passagem é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não tem, ou perderam seus documentos.
O atendimento está sendo realizado na Escola Fundamental Majos José Barbosa, com uma previsão de atendimento que ficará em torno de 700 a 800 pessoas, aproximadamente. Essa estimativa nos foi passada pela organização que nos garantiu que o projeto está tirando os seguinte documentos: Certidão de nascimento, RG, CPF, atendimento jurídico e certidão de casamento.
A idéia e o convite foi do vereador presidente da Câmara Municipal o Sr. Jailson Bezerra do PSB, legenda essa do atual governo do estado e segundo o vereador a vinda do programa faz parte do exercicio de seu mandato e não apenas essa ação, mais outras com certeza virão para o município independente de quem esteja à frente do executivo Para o mesmo o que importa é a aprestação de serviços a população. Afirmou o vereador presidente da Câmara.
Caio Simplício.
 Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários