quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PT AROEIRAS CONSEGUE MAIS TRATOR PARA O MUNICÍPIO.

Dos 7,5 milhões das emendas parlamentares do único Deputado Federal do PT na Paraíba, o Dep. Luiz Couto e em atenção ao pedido do Diretório Municipal de Aroeiras, cem mil reais foram destinados para a compra de um trator para o município, via Ministério da Agricultura.
Não foi só este ano que emendas do Deputado foram destinadas ao município, durante o mandato do atual prefeito Dr. Zep, PMDB, o Partido dos Trabalhadores, conseguiu várias outras emendas, que inclusive algumas já foram realizadas, como é o caso da pavimentação de ruas que dão acesso a Escola Estadual. Seguindo uma filosofia, absorvida pelo mandato do petista de que os recursos do orçamento tem que ser destinados aos municípios e isso independe se o deputado foi o majoritário na região ou não.
Para o secretário de articulação política do PT local, a metodologia implantada em Aroeiras, segue uma cartilha de anos, la da fundação do partido de que os reursos deverão chegar aos municípios e compete ao povo fiscalizar para saber se os mesmos foram utilizados de forma corretas e isso o PT local em feito. Tiago afirma ainda que o PT não toma decisões isoladas, tudo e debatido em reuniões e com aprovações da maioria tanto da executiva, como as vezes em assembléia, que todos os esforços tem sido feitos para que o município possa sair do marasmo que se encontra a anos.
Nos afirmou também o atual presidente da sigla, Sr. João do Violão, que nestes últimos três anos o PT esteve atuando em diversos setores da sociedade, sempre buscando o melhor para a população e que mesmo não concordando com muitas coisas da atual administração local, sempre votou pela aprovação das emendas destinadas a Aroeiras, mas procorou cobrar a utilização correta das mesmas. João ainda assegurou que da última ída com companheiro Tiago Daniel à Capital Federal, foi garantido recursos para ser destinadas as entidades filantrópicas, como é o caso específico da APAE e uma futura negociação para a possivel vinda de uma viatura que irá servir ao Conselho Tutelar local.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários