quinta-feira, 5 de abril de 2012

BANCOS FECHADOS. CORREIOS ESBARROTADO.

Nos últimos dias, após o assalto ao Banco do Brasil aqui em Aroeiras, os correios tem sido o refugio daqueles que tem alguma conta para pagar ou até mesmo a receber junto ao Banco do Brasil. A agência dos correios, com um espaço extremamente pequeno, aglomera muitas pessoas que buscam os serviços da agência intermediária do BB.
Nada  contra, apenas lembrar que o Banco do Brasil é uma das agências banárias no país que mais dinheiro ganha dos correntista, um fatruramento expressivo e por outro lado, uma prestação de serviço que deixa a desejar, em alguns ítens. Já se passaram vários dias, algumas semanas, a polícia já desvendou o bando que assaltou, os bandidos já forasm quase todos presos, armas apreendidas e o banco nem sinal de abrir suas portas para aqueles que mais precisam.
Imaginemos o quanto tem sofridos os mais idosos que buscam o serviços desse banco de fomento, pois a maior parte das ações é do governo federal, entendemos é claro que se trata das ações minhas e suas, pois quem delega direitos aos governantes somos nós através do voto.
Até quando iremos suportar. Não somos culpados da insegurança, mais pagamos por ela um preço elevadissimo.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários