quinta-feira, 5 de abril de 2012

ESCOLA ESTADUAL INTERAGE COM AULAS DIFERENCIADAS.






Uma maneira de reagir a rápida evolução, é evidentemente acompanhando-a. E não tem sido diferente na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, que nesta semana, em alusão a semana da páscoa, realizou uma atividade diferenciada dos dias comuns, onde as aulas seguiram rítimo pedagógico comum, com um toque diferenciado de atividades extras.
Na segunda parte das aulas, logo após o recreio, alunos, professores e funcionários, participaram de uma atividade diferente, onde houve uma interação, trazendo apresentação teatral, entrega aos alunos de materiais esportivos, destinados pelo Governo do Estado e uma apresentação de mágicas, que centrou as atenções dos ali presentes.
A descontração foi o foco das atividades, uma tarde diferente. Segundo a diretora Professora Iraildes Marques, a escola hoje em dia tem uma responsábilidade não só da ministração de aulas dentro das salas, mas essa responsabilidade vai além, é preciso acompanhar o desenvolvimento do aluno em todos os níveis, dando a ele opções para que possam desenvolver o intelecto. Afirmou a professora.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários