quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOSSO DINHEIRO NO BURACO.




Tem sido asssim ao longo de muitos anos. Nossos impostos nunca são revertidos como necessariamente teriam de ser. Hoje ao transitarmos, utilizando a rodovia que nos liga à Campina Grande, de um lado, e a Umbuzeiro/ Gado Bravo, do outro, corremos o risco de não terminarmos a nossa viagem, tendo em vista os enormes buracos abertos ao longo da estrada.
Não vale agora buscarmos a quem se culpar. O dever, nós sabemos é do órgão responsável pela manutenção das estradas, o DER, que por sua vez, é uma extenção do governo que nós elegemos e que tem responsabilidades sobre todo o estado, e ai se inclui evidentemente as estradas.
O nosso grito, é na verdade pelo desrespeito, tanto ao voto, como principalmente aos impostos cobrados através do IPVA, diretamente pelo contribuinte e é claro, pela SIDE, repasse direto do Governo Federal para manutenção das estradas.
É evidente que muitos anos se passaram e nada se fez de concreto para se resolver esses problemas, tanto no passado e pouco tem sido feito para solucioná-lo no presente. O que fazer? A quem buscar? Essas interrogações são constantes entre nós e nas rodas de conversas. Mas lembremos, que o silêncio tem sido o maior culpado pelos buracos abertos nas estradas à fora. Os buracos que conseguimos ver! Existem outros onde nossos olhos não conseguem apreciá-los, que são muito, muito mais profundo do que imaginamos.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários