terça-feira, 3 de abril de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL COM PRAZOS ESTABELECIDOS.


O  TSE, Tribunal Supereior Eleitoral, estabeleceu através de normativas, prazos para quem deseje  se alistar ou transferirem de domicílio eleitoral. Para o alistamento a previsão é até o dia 09 de maio do corrente ano, em igual tamanho para as tranferências de domicílios  eleitorais.
Os documentos para o primeiro são os seguintes: Cópia do RG, ou Certidão de Nascimento mais documento comprobatório de residência. Já para o segundo são exigidos; RG, CPF, o título anterior e um comprovante de residências com três meses de existência na mesma localidade.
Para quem complete 16 anos até a data da eleição, poderá sim fazer a inscrição, basta  levar os documento exigidos no primeiro bloco acima ao Cartório Eleitoral e alí solicitar seu registro de inscrição eleitoral. Já para os partidos políticos, a data de entrega das listas nominais  dos filiados, se estende até o dia 16 de abril. Para as prestações de contas dos partidos, a data vai até 30 deste mês de abril.
O Cartório Eleitoral  funciona das 07: 00 horas às 14:00 horas, de segunda a sexta. Informações prestada pelo técnico da justiça eleitoral, o Sr, José Marcone.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras HOje.
Clique para carregar comentários

0 comentários