terça-feira, 3 de abril de 2012

ESCOLA MAJOR, UM NOVO MODELO NA EDUCAÇÃO QUE TÁ DANDO CERTO.






Quem não sente saudades da infância na escola, e se tratando do passado, só vale lembrar das coisas boas e uma delas são as lembranças da sala de aula, dos colegas, das professoras. Esse sonho meio realidade, chocam-se todas as vezes que presenciamos uma atividade diferenciada na escola.
Em uma visita a Escola de 1 Grau, Major José Barbosa , que tem na direção a professora Suzana, nos deparamos com uma atividade extra classe, e que por sinal mostra que a educação não é apenas está dentro de uma sala de aula quatro ou cinco diária. A atividade que a  escola está desenvolvendo nesta semana, faz referencia a quaresma, a preparação para a páscoa, comemoração cristã.
Dentro da programação passada pela diretora, está: entrega de Kits escolar, encaminhado pelo Governo do Estado; momento reflexão com a professor Dona Socorro de seu Tatá, hoje aposentada; instante social com Shooping da Belaza de Campina Grande, inclusive aberto para toda a comunidade e o dia estabelecido como dia "D", pela  escola para reivindicação da construção de sua quadra poliesportiva, hoje o maior sonho da comunidade escolar.
Parabêns aos alunos, professores e direção da Escola Major José Barbosa. A escola está linda.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários