quarta-feira, 9 de maio de 2012

JOVENS DA WEB RÁDIO SÃO SELECIONADOS PARA PARTICIPAREM DO CURSO PROMOVIDO PELA UEPB.

Dois jovens do projeto Web Rádio Escola e Cidadania, que tem na coordenação o Professor Tiago Daniel, foram selecionados para participarem de um curso de formação, promovido pela UEPB, o Curso de  Realidade Brasileira, a " I CRB ",que acontecerá de 26 e 27 de Maio de 2012 Campina Grande - PB.
Os alunos foram cobertos através de um programa apresentado na Web Rádio Aroeiras Hoje, todas as quartas feiras, a partir da 19.30 horas, que trata de temas variados e assuntos ligados a atualidades, aos direitos e deveres.
Em conversa com o professor Coordenador do programa, professor Tiago Daniel, o mesmo nos informou que esse é o objetivo da utilização da internet nos dias atuais, criar um espaço onde os jovens possam falar de coisas sérias, trocando ideias com outros espalhados pelo mundo, e isso produz conhecimentos. Afirmou o professor.
O convite aos jovens partiu da indicação do professor Osvaldo, um dos Coordenador do MAB, que ouvindo o programa achou interessante e encaminhou através do professor Tiago a proposta de participação dos jovens no curso.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários