sábado, 2 de junho de 2012

AGORA AO VIVO COM O DEPUTADO LUIZ COUTO EM REUNIÃO COM O PT.




O blog Aroeiras Hoje, esteve na cobertura do evento realizado pelo PT no clube velho, que trouxe a aroeiras o Deputado Federal pelo PT o Padre Luiz Couto. A Web rádio fez toda cobertura que começou ás 16 horas e teve por fim ás 18 horas.
O objetivo da vinda do deputado petista, foi no sentido de garantir apoio ao partido local nas suas definições prevista para o dia 09 de junho, ou seja, sábado próximo que definirá quais os rumos a ser tomado o PT local.
Em sua fala o palarmentar  elogiou a iniciativa da direção municipal aroeirense de usar como orientação o regimento interno do partido bem como todas as resoluções expedidas pela executiva nacional, mostrando que o partido está no caminho certo, onde todas as decisões passam pelas assembléias e democraticamente serão respeitadas após sua definição. 
Quem falou também foi o presidente João do Violão onde enfatizou que o PT aqui em Aroeiras tem sim respeitado todas as etapas estabelecidas no estatuto e nas resoluções e que serão respeitados todos os artigos neles existentes e que não será desrespeitados nenhuma virgula dos regimentos e que tudo está pronto para o encontro, pois a secretaria de organização, que tem a frente o professor e acadêmico de Direito Professor Tiago Daniel, já organizou tudo e não será admitido nada que não esteja no regimento do PT e claro, será respeitada a decisão da maioria.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários