terça-feira, 19 de junho de 2012

ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ISSO?

Anos de existência de nosso município, depois de sua emancipação, olhamos para o retrovisor, não para os fatos negativos, mas até mesmo assim tem sido muito difícil não ver uma imagem deformada. A cada ano de eleição, as mesmas coisas se repetem, como se fosse feitas prontas e acabadas, cauterizadas, sem modificações.
Os personagens teem se repetidos, os mesmos discursos, as mesmas brigas coorporativistas de defesas de uma castra social criada no imaginário de muitos que já desistiram de lutar, por não acreditarem mais nos focos existentes de resistências.
Município pobre que sobrevive do FPM(Fundo de Participação dos Municípios), de recursos federais através de convênios, agentes políticos que não discutem orçamento participativo, pois também não acreditam se quer que a população possam participar ou por não saberem de sua importância. Depois de tudo isso, nos perguntamos: O que será de nosso amahã? Que melhorias poderão acontecer? Onde está nossa responsabilidade neste momento tão importante, que é o de votar?
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários