sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONFIRMADA ALIANÇA ENTRE PSDB e PSB EM CONVENÇÃO.


Após muitos meses de negociações em reuniões, o PSDB realizou ontem dia 28 de junho na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho a sua convenção onde foi confirmada na chapa majoritária a coligação con o PSB. Como prefeito o candidato será o do PSDB, senhor Francisco Marques, ex-prefeito, para vice, o vereador Jailson Andrade do PSB, presidente atual da Câmara Municipal de vereadores.
 Além da chapa majoritária, foram lançadas várias candidatura a vereador, inclusive de ex-vereador, como é o caso do ex-presidente da Câmara Municipal Eduardo,mais conhecido como Dudu. Para a chapa de vereadores, temos nomes conhecidos por estarem em mandatos atuais; Zé Bodinho de Pedro Velho, Carlinhos de Chã da Barra, Ricardo Marinho e Eraldo.
Personagens da política aroeirense estiveram alí, destaque para o ex-prefeito Fernando Pedro e do Secretário de Estado e Dep. Estadual licenciado Manoel Ludugério. Aberto os trabalhos, discursos foram realizados, convencionais assinaram os livros de atas e agora é partirem em busca dos votos, pelo lado das melhores propostas apresentandas.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

2 comentários