sexta-feira, 15 de junho de 2012

DIRETÓRIO DO PT EM REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DOS TREZE PONTOS DA CAMPANHA.

O PT como havia estabelecido no úlltimo encontro, esteve reunido hoje dia 15 de junho, na sede da colônia de pescadores em Pedro Velho para elaboração dos treze pontos que serão utilizados nas eleiçõe deste ano. Presente tanto a executiva como o diretório, que além das propostas foi colocado para discussão os convites feitos por outras siglas para cologação, sendo elas o PSB, PMDB e PSDB, ficando assim marcado o calendários de encontro com essas siglas:
Dia 15 de junho com o diretório do PMDB.
Dia 17 de junho com o PSB e
Dia 18 de junho com o PSDB, mesmo sabendo que a sigla não faz parte do arco de alianças, mas a assembléia do dia 09 do corrente deliberou sobre ouvir todos os partidos que sinalizem interesse em ouvir as propostas debatidas no ultimo encontro.
Confirmou o presidente do PT que o partido ira cumprir sua agenda até o dia 20 onde examinará as contras propostas e dentro do respeito do estatuto o partido definirá com quem coligará. Acrescentou o senhor João do Violão que não será aceito qualquer tipo de proposta que fuja o que foi aprovado pela assembléia no último encontro.
Caio Simplício
Blog Aroeiras HOje.
Clique para carregar comentários

0 comentários