terça-feira, 26 de junho de 2012

LOGO TUDO PASSARÁ E PARA QUEM SOBRARÁ ?

Poderia ser diferente, e ainda pode ser diferente!...Uma das maiores conquistas do povo brasileiro foi poder votar desde o movimento das Diretas Já que o país começou verdadeiramente a exercer através do voto sua cidadania.
Há quem diga que nossa democracia é ainda muito recente para que as transformações possam acontecer a ponto de sentirmos de verdade. Até entendo quando fazemos um referencial aos países da Europa, mas já percorremos caminhos suficiente para entender que a volta só erra quem realmente deseje errar. Que os atos dos agentes públicos nós podemos avaliar e inclusive a ela destinar uma nota, se positiva ou negativa - isso no tocante aos cargos eletivos e administradores da coisa pública-.
Pois bem, poucos dias nos separam dos minutos que gastaremos para escolher nossos representantes nas urnas, se escolhermos bem, dos quatro anos que passaremos limpando toda sujeira deixada pelas consequencias de termos usados os critérios de escolhas benéficas, ou maléficas a que tivemos direito. Nossa escolha representará o tamanho da vasoura para limpar todo o lixo deixado após as eleições de outubro.
Caio e Tiago Simplício.
Blçog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários