terça-feira, 19 de junho de 2012

PT DIVIDIDO, NÃO DEFINE UNIÃO COM PSB E NEM PMDB. TUDO VAI SER RESOLVIDO SÁBADO.

A divergência consiste em um ítem, como o partido recebeu convite do PSB e do PMDB, já que o PSDB, marcou mas não apreceu, ficou para o diretório se reunir nesta terça e analisar quais as conras-propostas que melhor se aproxima da estabelecida pela assembléia do dia nove passado. E o que definiu a assembléia? Como o partido não terá candidatura própria vários pontos terão de ser observado na discussão do diretório quando estiverem analisando as propositura dos partidos que desejam coligação, sendo algumas delas: a garantia da vice, para o PT, o respeito aos registros das candidaturas à vereadores, no caso os 11 précandidatos,  sob pena de ser posteriormente descoligado, pela estadual ou a nacional, caso venha a sofrer desrespeito nas decisões estabelecidas em assembléia.
O Sr. João do Violão, presidente do PT, nos afirmou que está tranquilo quando ao modo que está sendo realizado o processo de coligação, pois a divergência está apenas nas propostas do PMDB, que na verdade ainda não ofereceu a contra proposta, pois em reunião com o representante da sigla, ficou acordado que até o dia 23 de junho o PMDB cominicará ao PT suas contras-propostas, caso contrário será aceito automaticamente a coligação com o PSB, que concordou com todas as reivindicações do PT.
Para João do Violão, o diretório tem uma função, neste momento de apenas analisar as contras-propostas encaminhadas do partidos que convidaram o PT para coligação, não mais do que isso.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: