sábado, 7 de julho de 2012

PROFESSOR IORDAN QUEIROZ ASSINARÁ COLUNA NO AROEIRAS HOJE.

Dentro da programação de melhoramento do Blog, que logo logo estará passando para Site com vistas a proporcionar a melhor qualidade aos que buscam informações diárias através da web, a direção do Blog Aroeiras Hoje esteve reunido com o professor Iordan Queiroz, Mestre pela Universidade Estadual da Paraíba, atuando como professor Universitário e também do vizinho Estado de Pernambuco, para tratarem da possibilidade do mestre escrever uma página no blob.
Ficando acertado que no mais tardar, no final do mês de julho para o início de agosto, a página já esteja disponível para todos acessarem.
O professor também estará lançando mais uma obra sua ligada a área de educação voltada especialmente para Aroeiras. A data do lançamento do material está sendo acertada pelo professor que irá fazer dentro de um dos espaços físicos da nossa cidade, pois segundo mesmo, ele tem interesse que todos possam prestigiar o lançamento de seu trabalho.
A direção do blog esteve contactando também com mais dois mestres em áreas diferentes, uma na área de Dieito e a outra na de educação que posteriormente também estarão escrevendo e abrindo um espaço de comunicação entre todos os que buscam acessar o blog.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários