sábado, 14 de julho de 2012

VEJA AGENDA DOS CANDIDATOS NESTE FINAL DE SEMANA.

A disputa ja se iniciou desde o dia cinco de julho quando a Justiça Eleitoral abriu o sinal verde para os candidatos buscarem convencer o leitorado a votarem em suas candidaturas através da conquista por melhor programas de governos - pelo menos é o que se imagina -, de cada coligação.
O candidato a reeleição pelo PMDB, Dr. Zepp, fará visista neste sábado a tarde na comunidade do Lameiro, com compromisso de um jantar promovido a noite pela APAE no ginásio esportivo da cidade. No domingo estará visitando pela manhã a comunidade do Pereiro e no periodo da tarde visitará o sítio Agua Fria.
Já o candidato Francisco Marque, Chicão do PSDB, fará visitas apenas no domingo, na comunidade de Chã de Barra de Baixo, pois no sábado estará participando da formatura do seu filho mais velho na Cidade de Patos no Sertão Paraíba. Enquanto isso seu vice o vereador e atual presidente da Câmara, Jailson, fará as vezes no sábado pela manhã se reunindo com sua equipe de campanha e na parte da tarde vsitará o sitio trapiá, confirmando também presença no jantar da APAE.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários