sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Petrobras dá início à Caravana Social e Ambiental



A Petrobras realiza neste mês e em outubro a sua Caravana Social e Ambiental que vai percorrer 29 municípios brasileiros. A empresa vai promover oficinas gratuitas abertas ao público com o objetivo de capacitar e esclarecer dúvidas de interessados na elaboração de projetos sociais e ambientais. As inscrições para patrocínios de projetos sociais e ambientais estão abertas.

Durante as oficinas será apresentado roteiro de elaboração de projetos do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, destinado ao patrocínio de projetos de geração de renda e oportunidade de trabalho, educação para a qualificação profissional e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Programa Petrobras Ambiental terá como tema Água e Clima: contribuições para o desenvolvimento sustentável. O programa possui três linhas de atuação: gestão de corpos hídricos superficiais e subterrâneos, recuperação ou conservação de espécies e ambientes costeiros, marinhos e de água doce e fixação de carbono e emissões evitadas.

Fonte: http://www.petrobras.com.br/

Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários