sábado, 27 de outubro de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA AGORA NO CAMPO.

O dirigente do MAB, Osvaldo Bernardo, manteve contato com o Presidente da UNACA, professor Tiago Daniel e o Presidente da Associação da Ladeira do Chico, senhor João do Violão, para marcarem a primeira reunião de vária que acontecerão com o sentido de se mobilizar e realizar levantamento para o incício do cadastramento do programa do Governo Federal minha casa minha vida rural.
Assim como as cisternas, que teve início neste mês, com as incrições e já estão sendo realizadas as visitas para mapeamento início dos treinamentos do pedreiro, o programa minha casa minha vida rural, é uma iniciativa do MAB, juntamente com vária entidade de classes, entre elas ONGs.
Para Osvaldo o objetivo é inciar o quanto mais rápido possivel, pois os atingidos por barragens serão os primeiros a receberem, e não ficarão de fora ninguém que deseje e que se enquadre no programa. Para o mesmo, é preciso que o povo se organize, pois programas o governo tem e muito, agora é preciso buscar se não nunca irão receber.Afirmou Osvaldo, confirmou a parceria com a UNACA e Asscociação da Ladeira do Chico.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários