sábado, 27 de outubro de 2012

PREFEITO ACREDITA EM POSSIBILIDADE DE NOVA ELEIÇÃO

Em entrevista realizada no dia de ontem 26 de outurbro, e transmitida pelas ondas da rádio Aroeiras FM, para todos o Município, onde a ondas atingem, o atual prefeito Dr. Zepp, acompanhado de vários vereadores eleitos e de seu pai, o ex- prefeito Gilberto Bezerra de Souaza, falou por muitas horas sobre as eleições de 07 de outurbro.
Em sua fala, o prefeito não se conteve em afirmar que acredita em uma nova eleição, pois pelo conhecimento jurídico que tem como advogado e em sendo conhecedor das manobras realizadas por um serventuário da justiça durante todo o processo eleitoral, que em virtude do procedimento negativo do funcionário teve sua eleição comprometida, pois é sabedor que muitos leitores tiveram seus títulos cancelados não podendo depositar o voto nas urnas, pois tem provas e está impetrando ação judicial para que a polícia Federal possa investigar os indícios de manipulação do processo democrático eleitoral.
Para o prefeito, muito em breve a população receberá a resposta positiva da justiça sendo a realização de uma nova eleição em Aroeiras.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: