sábado, 10 de novembro de 2012

Facisa/FCM recebe alunos de escola estadual de Aroeiras

A Facisa/FCM recebeu, no último dia 6, a visita de alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do ensino médio da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, da cidade de Aroeiras. Na ocasião, os estudantes receberam informações sobre os cursos das IES. Após bate-papo com o Coordenador de Marketing e Eventos, Eduardo Raposo, eles tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios do campus e bibliotecas.
Os alunos participam do Projeto Escola Cidadã, que esclarece dúvidas sobre as graduações oferecidas pelas faculdades, estrutura física, formas de ingresso, dentre outras questões.
Para o graduando do curso de Direito da Facisa e professor de História da referida escola, Tiago Daniel Carvalho, a visita despertou o interesse dos discentes para os cursos oferecidos em diferentes áreas. “A Facisa/FCM dá um respaldo, na medida em que abre suas portas para as visitas dos alunos do ensino médio”, destacou o professor.
Os visitantes receberam folders informativos sobre os cursos oferecidos e entrega de brindes.
“Objetiva-se com essas ações o conhecimento dos alunos sobre o perfil das profissões. Isso propiciará um direcionamento na escolha da carreira que irão seguir”, pontuou o Coordenador de Marketing e Eventos, Eduardo Raposo.
A aluna da 3ª série do ensino médio, Cinthya Grazielle, enfatizou os benefícios acerca da visita às instalações na Facisa/FCM. “Foi uma oportunidade única, pudemos conhecer esse centro de ensino, além de ter uma noção geral sobre os cursos oferecidos pela instituição, bem como sua infraestrutura”.


 FONTE -
  Por Jerfferson Medeiros


Clique para carregar comentários

0 comentários