quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SEC.DE ADMINISTRAÇÃO CONVOCA FUNCIONÁRIOS PARA SE APRESENTAREM.

Em uma medida comum, assim como é feito com todos os outros administradores que tomaram posse no dia 1º de janeiro, a Secretaria de Administração, através do Secretário Coronel Gomes, convocou todos os funcionários ativos da prefeitura de Aroeiras, para se apresentarem àquele órgão, que fica situado na Rua Zeferino de Paula, centro.
Uma maneira que se entendo ser necessária de conhecer mais a necessidade que a prefeitura terá em ocupar os cargos que se encontram vagos e até mesmo ocupar cada um dos funcionários efetivos em seus devidos lugares. Não é de se ignorar a convocação, pois trata-se de uma ação cotidiana para que a máquina pública funcione plenamente. Não sabemos a quantidade de funcionário existente hoje na administração pública de Aroeiras, algo que logo estaremos entrando em contato com o secretário para melhor esclarecimento a esse respeito.
É de se entender a expectativa que se é gerada nestes primeiros dias de governo, uma vez que como o município não é de grande porte, as veias coloridas pelas cores partidárias navegam em muita gente, e isso as vezes atrapalha ou provoca angustia exagerada em muita gente. Mas nada que o tempo não trate de resolver. Sabemos que o disse me disso rola em todas as esquinas, mas até agora todos estão vivos e continuarão vivinhos por muitos anos.
Outras medidas foram tomadas pelo atual prefeito do Município o jovem Milton Marques, entre elas a de exonerar todos os cargos de confiança, exceto as de concurso.
Deixamos sempre que pudermos todos bem atualizados. E desejar boa sorte aos novos secretários(as).
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários