quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UM ANO DE LUTAS INTERNAS NO PT. QUE RUMO TOMAREMOS?



O Partido dos Trabalhadores, PT, terá um ano muitíssimo duro, no que se refere as mudanças que ocorrem a cada três anos, isso regimentalmente, pois o estatuto da agremiação partidária elege suas direções em um verdadeiro exercício democrático não conhecido até os dias atuais em outros partidos, se não pela própria sigla do PT.
O PED (Processo Eleitoral Democrático), como é chamado as eleições internado do PT, acontecerão no mês de outubro e poderão participar, todos os filiados que estejam habilitados a votarem, reconhecidos pelo  departamento de finanças e da organização das eleições. Sempre respeitando o regimento das eleições.
Saindo na frente, aqui na Paraíba, o Deputado Federal Luiz Couto, provável candidato a presidente do PT paraibano, estará se reunindo com lideranças da capital e do interior, neste sábado próximo dia 19, no auditório da OAB, João Pessoa com o objetivo de avaliar o futuro da sigla partidária na Paraíba.
O encontro está previsto para ter início às 08.30 horas e tem presença confirmada do Deputado Federal por Pernambuco, João Paulo Teixeira, que foi ex-prefeito do Recife. No debate está sendo previsto um seminário futuro com a presença do Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários