sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AGRICULTORES AROEIRENSES RECEBEM INCENTIVO DO GOVERNO.





O Governo da Paraíba Ricardo Coutinho, entregou nesta manhã de sexta dia 14/02, aos agricultores da região do compartimento da Borborema, para plantio uma nova modalidade de palma que é resistente a pestes e fungos daninhos.
Estiveram ali presente no evento que aconteceu no espaço do Parque de exposição Carlos Pessoa Filhos, muitas autoridades e muitos agricultores, entre eles, o atual prefeito de Campina Grande e boa parte de seus secretariados, bem como vários vereadores da base de sustentação do prefeito que representou os demais que ali se faziam presentes.
Os deputados Doda de Tião e Manoel Ludurgério, também se fizeram presentes, a exemplo do deputado federal Dr. Damião e o mega empresário paraibano Doca do Rio do Peixe.
Dosa Secretários de Estado ali presente, falou ao público o Secretário da pasta da Agricultura Dr. Marenilson. Em seguida falou o Governador do Estado que enfatizou a importância de se plantar a palma na região paraibana para não deixar os agricultores sem o produtos daqui a alguns anos e que não o fez em meses anterior pelo motivo da grande estiagem já que agora se aproxima o período de chuvas em nossa região e que estas ações não irão parar por ai, outras virão.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários