sábado, 23 de fevereiro de 2013

NAS ONDAS DOS CANOS NOVOS.


Foto de Antonio Góis do Aroeiras Democrática
Aroeiras recebeu hoje pela manhã os canos que irão ser utilizados na nova adutora que levará água, com qualidade expressiva e constante para as residências do tão sofrido município. A recepção foi feita pelo atual prefeito do município Milton Marque, que recebeu das mãos dos representantes da CAGEPA, simbolicamente, boa parte dos equipamentos que irão ser usados na obra.
Questionamentos nos vem a telha já que esse filme, vem sendo passado por diversas vezes, mas na verdade teremos a obrigação de darmos um desconto ao atual gestor, visto que a foto ao lado dos equipamentos está sendo tirada pela primeira vez.  Em respeito ao nosso passado de promessas, aconselhamos não ligarmos os desconfiômetros até o prazo se vencer, ou é que já se venceu?
O Blog ouvirá, nas edições vindouras, autoridades na área, populares, pessoas essas que sentem na pela o processo que vem desacreditando a muitos anos boa parte da população quando se refere ao abastecimento d'agua da terrinha querida.
Que Deus abras as torneiras do céu enquanto os canos sejam soterrados para que assim as torneiras da terra possam derramar o liquido precioso.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício. 
Clique para carregar comentários

1 comentários: