sábado, 23 de fevereiro de 2013

COMPROMETIMENTO É FUNDAMENTAL NA EDUCAÇÃO.


Os professores da rede estadual de ensino entenderam - pelo menos boa parte -, que o caminho é o aperfeiçoamento para se ministrar uma boa aula. Refiro-me ao Curso de Especialização em Fundamentos da Educação, promovido pela Secretaria de Educação em todo o Estado da Paraíba.
O convite para participar foi feito pelo governo do estado no final do ano passado, onde em conjunto com a UEPB, quem ministra o curso para todos os profissionais da educação que se encontram em sala de aula, ou estão exercendo cargo de confiança que fazem parte do quadro de magistério.
O que tem chamado muito a atenção nos corredores da Universidade é o elevado número de professores da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho de Aroeiras que se inscreveram para participarem do curso com duração de um ano.
Encontramos com os professores: Izaac Mélo, Tiago Daniel, Valdete Ferreira, Alberto Ferreira, Margarida Mélo, Ana Maria entre outros, inclusive com professores que são de Aroeiras mas que estão lutados em outras unidade escolar como Paulo Mendes e Mozart.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários