sexta-feira, 31 de maio de 2013

A CASA...


A ''casa'' não muda
parece a de Noca
é a mesma toca
que toca o meu ''EU''.
É um vala-me Deus
é um Deus nos acuda
a ''casa'' não muda
entrou padeceu!

Só tem'' mexerico''
é tanto fuxico
ninguém para o bico
a falar do colega.
Parece bodega
de ponta de rua
onde a minha e a tua
esperança se nega!

E a ''casa'' navega
no entra e no sai
um leva,outro traz
nesse mar da disputa.
Cuidado com os ''home''
são poucos que'' come''
o resto é só fome
e a ''CASA'' não muda!

Essa ''casa'' existe
até no planalto
e os ''home''...relato
vem nela investindo.
E'' o povo'' coitado
à deriva e burlado
é dela de fato
seu grande inquilino!

Essa ''casa '' existe
no Norte e no Sul
às vezes yellow
às vezas é blue.
É mãe e amiga
pra quele e pra quela
na rima eu lhe digo
não serve de abrigo
pra MIM nem pra TU!!!


Dudé das Aroeiras
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

3 comentários