sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comerciantes reforçam abastecimento de milho nos entrepostos da Empasa

Garantia de qualidade e de economia para os consumidores que procuram milho verde nos entrepostos da Empasa. A poucos dias do São João, o cereal é comercializado em boa quantidade em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Os atrativos das centrais de abastecimento ficam por conta da comodidade para os produtores em não pagar as taxas de entrada, proximidade com as rodovias, espaço gratuito nos pátios e, para os consumidores, estacionamento livre, fácil acesso e preços competitivos.
Atualmente o produto tem procedência de Mamanguape, Alhandra, Conde, aqui na Paraíba, e Assu, no Rio Grande do Norte. Os preços estão variando entre R$ 25 e R$ 30 na mão do milho (52 espigas), mas a tendência é que haja uma redução nos valores com a chegada de produtores e comerciantes de outras localidades. Assim esperamos que não falte o produto para os consumidores”, disse o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho.
O presidente lembrou que o bom é chegar logo cedo porque a procura é maior do que a oferta. Renato Ponciano, que é responsável pela Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope), disse que a intenção é prover as centrais para garantir as vendas. “Vamos fazer uma conscientização com os produtores e comerciantes para que o produto chegue com bastante antecedência na Empasa, pois as opções de mobilidade são todas positivas. Temos tudo para mudar o conceito de que nos outros lugares é melhor comprar o milho do que aqui na Empasa”, garantiu o presidente da Ascope.
Endereços – A Empasa tem entrepostos em João Pessoa – Avenida Ranieri Mazille, Cristo Redentor; Campina Grande – Rua Doutor Vasconcelos, Alto Branco; e Patos – Rua Projetada, Jardim Magnólia.
FONTE: ASCOM/PB.

Clique para carregar comentários

0 comentários