domingo, 27 de março de 2016

Foi mais uma grande Festa




Foi mais uma grande festa promovida pelo ex-prefeito Gilberto Bezerra de Souza em sua fazenda no Sítio Água Fria, como costumeiramente ocorre todos os anos na sexta-feira da semana santa, intitulada "A Festa da Malhação do Judas".
As informações dão conta de que muita gente participou do evento que teve início no final da tarde, varou a madrugada e amanhecendo o dia, ao som de uma banda e do esperado momento da malhação do Judas.
Vereadores e pessoal ligadas a vida pública se fizeram presente no evento, entre elas o o pré candidato a prefeito pela sigla do PSB, Dr. Zepp, bem como os vereadores: Cacau, Mário Barbosa, Novinho e Irã.
Segundo Dr. Zep a pesar de ser uma festa tradicional e por se tratar de um ano político, não teve como não se falar em política, visto que estão se passando os meses, restando pouco para o embate democrático de outubro que elegerá o novo prefeito e vice, bem como os vereadores para uma nova legislatura. Afirmou ainda o prefeitável que sua equipe de campanha já está sendo montadae será composta por pessoas com um grau de conhecimento sobre política, social e econômica e que essas pessoas trarão a responsabilidade de montar um programa de campanha que mudará os rumos do nosso município.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários