quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tudo para reabertura do BB em Aroeiras



 A audiência ocorreu nesta quarta dia 06 de abril, na Superintendência do Banco do Brasil na cidade de João Pessoa, com o propósito de solicitar a reabertura do Banco do Brasil em Aroeiras, que se encontra fechada desde o último assalto ocorrido na agência.
A solicitação da audiência foi do Deputado Estadual Lindolfo Pires, a pedido do ex-prefeito Dr. Zepp, que esteve acompanhado do também Deputado Estadual Anísio Maia e dos vereadores, Dudu, Cacau, Iran, Mario Barbosa, Novo da Pesca, Novinho e do empresário Bebeto.
Procurado pelo blog, o ex-prefeito Dr. Zepp afirmou que vinha recebendo pedidos de muitos comerciantes e da grande parte da população de Aroeiras para que se tomasse providências sobre a reabertura da agencia do Banco do Brasil em Aroeiras, o que tratou imediatamente de procurar o Deputado Lindolfo Pires que encaminhou ofício solicitando a audiência,
Segundo Zepp, foi encaminhado na audiência a realização em Aroeiras, na primeira sexta do mês de maio, na Câmara Municipal uma audiência pública com todos os seguimentos da sociedade para esclarecimento da real situação do Banco em Aroeiras.
Ainda sobre o assunto Zepp pôde afirmar que o Banco não foi reaberto em virtude de não ter chegado o cofre de alta definição, encomendado pelo BB, que incinera as cédulas quando sofrer arrombamento, e que esse cofre não é produzido com muita facilidade, que o banco comprou vários deles.
Zepp menciona a falta de interesse do atual gestor de Aroeiras em não se manifestar sobre o banco fechado todos esses dias, dando a entender que não tem interesse da reabertura do banco para o município.
Para o vereador Novo da Pesca, no seu mandato não faltará esforços para que o Banco possa ser reaberto, tanto ele como o gabinete do Deputado Anísio Maia. Novo ressaltou ainda a falta de compromisso do prefeito de Aroeiras que na oportunidade, nada tem feito para que o banco venha a ser reaberto.
Dudu vereador afirmou que o banco fechado em Aroeiras, trás um prejuízo enorme para o comércio e a população em geral, pois muita gente tem que se deslocar para outra cidade com a finalidade de efetuarem saques, gerando rendas nas cidades vizinhas, deixando Aroeiras no prejuízo.
Blog Aroeiras Hoje
Caio e Tiago Simplício


Clique para carregar comentários

0 comentários