sábado, 15 de junho de 2013

EM EVENTO JUNINO APAE RECEBERÁ EMENDA DE CEM MIL DE LUIZ COUTO.


 Em uma solenidade que ocorrerá neste dia 16 de junho, no ginásio de esporte do Colégio Central de Ensino (CE), às 14:30 horas, o Deputado Luiz Couto do PT paraibano estará confirmando a emenda que destinou a APAE de Aroeiras, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O evento tradicional, onde as APAEs de toda a Paraíba se reúnem para comemorarem os festejos juninos, em uma cidade que acolherá o evento e este ano, Aroeiras foi a escolhido.
Elizabethe, uma das coordenadoras da entidade local, falou ao blog da importância da ajuda que o Deputado Luiz Couto destinou a APAE Aroeiras, pois o mesmo poderia ter simplesmente destinado a emenda para outros lugares, mas teve um gesto nobre em reconhecer nossos esforços aqui em Aroeiras e que em nome de todos os apaianos agradecemos o gesto digno do Deputado  Federal Luiz Couto.
O Sr. Moreira, um dos assessores do Deputado, aqui na Paraíba, nos informou,por telefone, que o deputado sempre olhou para as causas nobres e depois da visita que fez no ano passado a sede da APAE em Aroeiras, ficou muito sensibilizado com o trabalho realizado por aquela entidade e destinou uma pequena emenda para ajudar a mesma.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício
  
Clique para carregar comentários

0 comentários