terça-feira, 4 de junho de 2013

EX-PREFEITO DR. ZEPP, DARÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA Á BLOG.

Em data ainda a confirmar, o ex-prefeito Dr. Zepp, garantiu ao blog que dará entrevista para falar sobre vários assuntos e ficar a disposição dos entrevistadores para responder sobre qualquer assunto de interesse do público.
Informou a direção do blog, que a entrevista marcará uma nova etapa  e um novo programa com estréia ainda nesta primeira quinzena de junho. O programa se chamará 'CARA a CARA", será apresentado pelo professor Tiago Daniel, onde em cada entrevista se trará personagens e assuntos de relevância, sendo Dr. Zepp o primeiro entrevistado. A ideia do programa é a de levar interação aos internautas, onde os mesmos poderão participar com perguntas ao vivo. Afirmou o professor Tiago Daniel.
Segundo Caio Simplício, será disponibilizado um telefone para que em qualquer lugar do mundo, em tempo real, quem desejar poderá participar e ainda, ficará registrado em arquivo todo o programa gravado em áudio e vídeo.
Outras personalidades estão sendo contactadas para participarem em edições futuras do programa. Muito em breve informaremos os entrevistados.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.  
Clique para carregar comentários

0 comentários