domingo, 9 de junho de 2013

UMA PORTA ABERTA NA COMUNICAÇÃO DO RÁDIO AROEIRENSE.






É um programa apresentado pelo professor Izaac Melo, através das ondas da Rádio Aroeiras FM, todos os sábados das 10:30 horas às 12:30. A grade que assegura a duração do programa se estende com variações, músicas, entrevistas, participação dos ouvintes e informações dos últimos acontecimentos a nível geral.
O auge da programação se concentra na entrevista, sempre com uma pessoa de destaque na sociedade aroeirense. Nestes últimos sábados, foram com o professor e poeta Dudé das Aroeiras e Dr, Joaquim, juiz de Direito de Pernambuco.
A rádio comunitária de nosso município, é um veículo que deve ser usado para levar informações de uma forma geral a toda população, sem distinção de cor ou raça. De partidos políticos, de religião ou bandeiras de futebol. E o programa do professor Izaac Melo - esperamos - deva estar dentro desse conjunto de conceitos que norteiam  a comunicação sem barreiras e sem fronteiras.
Nós do blog, desejamos ao professor, muito sucesso e que possa oferecer ao público ouvinte aquilo que desejam ouvir, com participação e interação, suprindo a lacuna existente da verdadeira comunicação imparcial tão desejada por todos.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários