sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ASSOCIAÇÕES RURAIS EM AROEIRAS RECEBERÃO BENEFÍCIOS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS

O programa do Governo Federal Minha Casa Minha vida Rural, chegou a Aroeiras. Duas associações que se inscreveram no programa receberão os benefícios que é financiado pela Caixa Econômica Federal com recursos do próprio programa.
A inciativa do governo de financiar casas na zona rural através das associações, tem o objetivo de melhorar a vida dos agricultores dando-lhes condições de vida com qualidade.
As duas associações que serão beneficiadas são: a da Ladeira do Chico, que tem na direção João do Violão e a associação do Nogueira com seu Geraldo Lima presidente. Essas ONGs foram beneficiadas em virtude de estarem aptas com suas documentações em dia e pelo fato de terem buscado o órgão financiador que possibilita a elaboração de projetos capazes de arregimentar recursos para esse tipo de financiamento.
Segundo João do Violão, serão financiados até R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para os agricultores que desejarem construir ou reformar suas residências. Acrescentou ainda João que esse projeto só veio por terem eles acreditados no Governo Federal e que esses recursos existem para serem usados especificamente ao homem do campo.  Afirmou ainda que estará cadastrando os agricultores que desejarem receber o financiamento.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários