segunda-feira, 11 de novembro de 2013

I Concurso de Boas Práticas – Em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes tem inscrições abertas até a próxima segunda-feira (18)




Seguem abertas até a próxima segunda-feira (18) as inscrições para o I Concurso de Boas Práticas – Em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes. Instituições que atuam na área da infância e adolescência podem participar relatando suas experiências exitosas. A premiação para o 1º lugar será de R$ 5 mil e gravação de um documentário sobre a instituição ganhadora.

Para concorrer, as organizações  precisam ter registro no Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente do seu respectivo município, conforme o artigo 91 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em seguida, os candidatos deverão fazer o download de um formulário (em anexo), preencher com dados solicitados da organização e relatos sobre a experiência, e enviar para o email: criancapb@gmail.com
Para mais informações sobre o I Concurso de Boas Práticas – Em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes, consulte o regulamento (em anexo) ou visite o site do Criança.PB, no endereço www.crianca.pb.gov.br. A premiação será no 18 de dezembro.

Equipe Criança.PB
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH)
ONG Amazona
(83) 3241-6020
Acesse nosso site: www.crianca.pb.gov.br
Clique para carregar comentários

0 comentários