segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PROCESSO ELETIVO DO PT FOI CONSIDERADO TRANQUILO EM AROEIRAS





Dentro do esperado! Assim foi considerada as eleições internas no PT em Aroeiras. O PED como é conhecido tem o objetivo de em três em três anos eleger através do voto direito, os presidentes das três instâncias: Nacional, Estadual e Municipal.
Em Aroeiras o processo eleitoral foi realizado neste dia 10 de novembro, no prédio da Câmara Municipal, das 09:00 h às 17:00, tendo como responsável o professor Tiago Daniel que falou ao blog sobre as eleições e nos afirmou que o PT é o único partido que realiza a escolha de seus representantes através do voto direto, depois de várias plenárias de discussão. Afirmou o professor Tiago que o PT mais uma vez sai fortalecido, principalmente em Aroeiras, pois mesmo algumas alas do partido tenham divergências todos sabem que para o próximo ano, caso seja lançada chapa própria para o Governo do Estado, os filiados estarão unidos defendendo essa bandeira e que o mesmo acredita sim na candidatura do PT para o Governo do Estado e que trabalhará juntos aos companheiros para renovarem as cadeiras do Deputado Luiz Couto na Câmara Federal e de Anísio Maia para a Assembléia Estadual, já que os mesmo são os majoritários do partido no município de Aroeiras.
Garantiu ainda o professor que na primeira semana de dezembro o PT local estará se reunindo para a escolha da Executiva e para marcarem o calendário de eventos com vistas ao ano de 2014, incluindo a posse do companheiro João do Violão e que no PT se respeita a decisão da maioria e que daqui prá frente todos terão de se unirem para as  eleições de 2014.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários